5 dicas sobre Laercio você pode usar hoje

Pelo mesmo ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a integrar o quadro do fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha através universalização do atendimento mfoidico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da população carente.

                                                                                            

Esse é este perfil do Secretário de Turismo Laé especialmentercio Benko, que por conhecer tão bem ESTES problemas de que este cidadão enfrente no seu POR DIA-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invé especialmentes por sentar e apenas reclamar.

                                                                                            

                                                                                            

Viemos do famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer por situações, sendo suficiente só deter coragem e fé, qual a ousadia vem naturalmente.  Essas são as qualidades de que me mantém ao seu lado."

Paulistano, Lafoircio Benko possui quarenta anos, é casado e pai do 2 filhos. Formado em direito utilizando especialização em direito tributário. A partir de cedo, preocupado usando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuação política. Em 2008, Laércio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste nenhumas fins lucrativos de que atua em defesa do companhias e Destes cidadãos pagadores por impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Palavra de Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Essa vontade de ajudar os demais cidadãESTES levou Lafoircio Benko a criar a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituição isento fins lucrativos que atua em defesa de companhias e dos cidadãESTES pagadores de impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Lei do Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Pegou bastante ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve que dar um duro danado de modo a reembolsar a faculdade de Direito. 

                                                                                            

 Foi Assim sendo qual utilizando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua própria primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo do Barros Filho, qual se tornou um Enorme amigo ao longo Destes últimos anos.

"Lafoircio Benko é 1 homem dotado por sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado meu amigo pelo Magnífico manejorefregatráfego de que realizou saiba como vereador e doravante como secretário de Turismo do Estado por Sãeste Paulo.

"Além de ser uma pessoa incrível que em algum momento se preocupa e ajuda todos ao seu redor, Laé especialmentercio Benko é meu herói, seu amor por sua família e pelo seu manejorefregatráfego sempre será uma inspiração para mim, tais como é para muitas  pessoas, clique nos recursos e é uma pessoa usando quem eu a todos os momentos posso contar!" (Duda Benko - filha do Benko)

Os outros cinco funcionários gravados são servidores do carreira da Prefeitura e, segundo a gestãeste Doria, serão afastados por 120 dias de modo a investigação interna talvez possa resultar na exoneraçãeste a bem do serviçeste público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *