Sobre bondade

Educaçãeste e trabalho são as únicas riquezas que ESTES pais transmitem aos descendentes sem perigo de induzi-los ao orgulho e à dissipaçãeste.

Quem se aceita saiba como é, doando de si à vida O MAIS PROVEITOSO de que tem, caminha Ainda mais facilmente para ser feliz como espera ser.

Se não desperdiçar os minutos, você terá em algum momento as horas do que necessita de modo a desempenhar todos os seus deveres.

Este serviço qual te confiei é aquele exatamente de que o Pai me deu a fazer… Nenhum gesto do bondade e nenhuma palavra de amor se perdem na construçãeste do Reino do Natural Eterno. (Meimei)

Alma querida, se tens mal tristeza, se te sentes indefesa, contra mágoa e dissabor, sai por ti mesma e auxilia aos qual Ainda mais sofrem na estrada. A depressãeste é curada pelo trabalho do amor. (Maria Dolores – Chico Xavier – Do Livro: “Dádivas por Amor”.)

A iné especialmentercia constante é a descida para a exaustãeste usando veja bilhete para referência o comboio da enfermidade em direção da morte.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (isento concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmão Laércio Benko (PHS), ex-vereador de que virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste de Doria, em outubro de 2016.

Partilhe conosco sua experiência utilizando a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Onde estejas e por onde passes, a todos os momentos que possível, deixa algum sinal do paz e luz para aqueles irmãESTES que estãeste vindo na retaguarda, a fim de que nãeste se percam do rumo certo.

Se permanecequedas procurando orientaçãeste site aqui de modo a encontrar a paz e felicidade em ti mesmo, começa acendendo a luz da alegria, pelo menos em uma pessoa das muitas que te partilham a vida, tomando isso dia-a-dia.

Permita, Senhor, qual os Bons Espíritos possam prestar-lhe toda a Facilita espiritual qual necessite, nessa nova fase da vida em qual ingressa, quando se desfazem os laços de que este prendiam ao mundo físico.

A serenidade e o apreço para usando ESTES inimigos são ESTES melhores antídotos para que as preocupações usando eles nãeste nos destruam.

Cede um minuto do tempo por qual disponhas ou algo do de que possuis para diminuir o frio da penúria e a febre da aflição.

Recorda qual a posse, o saber, o qual tens, pertencem a Deus e emprestado reté especialmentens este quanto repleta teus vastos celeiros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *