5 técnicas simples para Laércio Benko

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou por esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente de que inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins utilizando asa que infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas do calor do olharãeste) usando os amigos.

 Foi Assim sendo de que utilizando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo de Barros Filho, que se tornou um Enorme amigo ao longo Destes últimos anos.

Essa vontade por ajudar os demais cidadãos levou Lafoircio Benko a criar a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituição isento fins lucrativos de que atua em defesa do companhias e dos cidadãESTES pagadores do impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Lei de Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

Tal vontade de ajudar os demais cidadãos levou Laércio Benko a criar a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituição isento fins lucrativos de que atua em defesa de empresas e Destes cidadãESTES pagadores do impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Aviso do Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Paulistano, Laércio Benko possui 40 anos, é casado e pai de 2 filhos. Formado em direito utilizando especialização em direito tributário. A partir de cedo, preocupado utilizando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuação política. Em 2008, Laé especialmentercio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste sem fins lucrativos que atua em defesa de empresas e dos cidadãESTES pagadores por impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Ordenação de Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

"Além da amizade, tenho este Laercio como referência na " Coragem e Ousadia" onde, exatamente em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades sãeste do poucos.

Decisão que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade de São Paulo, foi eleito com precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). De modo a ele, ainda carência bem para ajudar Ainda mais o cidadãeste. É a hora da Renovaçãeste.

Laércio Benko possui quarenta anos, é casado e pai do 2 filhos. É o típico cidadãeste paulistano; qual sabe este de que é girar por trem, metrô e ônibus pelo horário do pico; precisou de atendimento mé especialmentedico em hospital público; estudou em escola pública e disputou uma vaga na universidade com toda a dificuldade qual o atual ensino público oferece; sofreu com as enchentes no seu bairro; ficou horas em engarrafamento de modo a levar seus filhos à escola; pagou todos os seus impostos e taxas, lutou e venceu!

Pegou demasiado ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve que disparar um duro danado de modo a recompensar a faculdade do Direito. 

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (isento concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmãeste Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador que virou secretário do Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste do Doria, em outubro por 2016.

“Vamos formalizar um projeto que já foi pensado por um ex-aluno da Unip, aqui na cidade, o Patrick, junto clique para descobrir mais com a equipe da Seplan, para de que nas próximas semanas possa ser encaminhado e olhar se este Estado pode nos ajudar a viabilizar essa importante obra de modo a aquela regiãeste da cidade. Contudo, inicialmente, foi uma visitante do cortesia para rever um amigo do longa data”, disse o prefeito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *