Laércio Benko - Uma visão geral

Benko argumentou qual não existe sacrifício, e sim a imolação dos Seres vivos “em religiões do matrizes africanas.” O parlamentar diz que sãeste usados bodes e galinhas, e nunca Seres vivos saiba como cachorros e gatos.

“Em Teor de economia, desenvolvimento, novos empregos e geraçãeste do renda, este turismo é uma mina do ouro ainda a ser explorada”, define este secretário estadual da pasta.

"Além de ser uma pessoa incrível qual em algum momento se preocupa e ajuda todos ao seu redor, Laércio Benko é meu herói, seu amor por tua família e pelo seu produção sempre será uma inspiraçãeste para mim, tais como é para muitas  pessoas, e é uma pessoa usando quem eu em algum momento posso contar!" (Duda Benko - filha de Benko)

"Para além da amizade, tenho este Laercio saiba como referência na " Coragem e Ousadia" onde, precisamente em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades sãeste do poucos.

“A pessoa, de modo a defender este fim do uso Destes Seres vivos em ritual religioso, ela possui de ser pelo mínimo vegetariana. Se não for é hipocrisia.”

Decisãeste de que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade por São Paulo, foi eleito utilizando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). De modo a ele, ainda carência bem de modo a ajudar Muito mais o cidadão. É a hora da Renovaçãeste.

"Lafoircio Benko é uma DE vizinhos Ainda mais caridosas e bondosas que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. Por origem humilde qual conquistou tudo este que possui atravfois do muito esforçeste. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

O vereador Lafoircio Benko é nascido na Capital Paulista, sentindo na pele todas as dificuldades do cidadãeste paulistano de baixa renda. Utilizando muita luta, formou-se em direito, logo abriu seu próprio escritório do advocacia.

470, em junho do 1989 para, entre outras atribuições, transferir recursos diretos de modo a a execução de obras e programas ligados ao desenvolvimento do turismo nas cidades reconhecidas como estâncias..

Em Bocaina este secretário Benko se encontrou utilizando o prefeito Marco Antonio Giro na “Lar por Pedras”, o secretário discursou de modo a os presentes e em seguida atendeu representantes do cerca de 20 municípios qual estiveram presentes. Em entrevista ao Bocaina Informa na manhã deste domingo (12) Benko disse deter ficado encantado utilizando a cidade do Bocaina. “Uma igreja belíssima, uma cidade admirável,, utilizando 1 prefeito dinâmico querido pelo povo e de que possui uma grande capacidade do diálogo” disse.

Nenhumas se esquecer DE dificuldades qual enfrentou, desde este início, estabeleceu de maneira pioneira, uma quota social para atendimento jurídico gratuito às pessoas filho de itamar serpa carentes em Lindas as áreas do direito. Mas nãeste parou por aí, voltou à faculdade e se especializou em Direito Tributário.

 Foi Nesse caso que com 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo de Barros Filho, que se tornou um Colossal amigo ao longo dos últimos anos.

"Laé especialmentercio Benko é 1 homem dotado por sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado o amigo pelo Muito boa manejorefregatráfego qual realizou saiba como vereador e actualmente como secretário por Turismo do Estado do Sãeste Paulo.

“Este animal nãeste É possibilitado a sofrer qualquer Espécie por sofrimento antes. Ele recebe alimentaçãeste adequada, procedimento utilizando ervas. É cortada a veia do animal, saiba como em qualquer Género por abate”, defende Benko.

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *