Detalhes, Ficção e Laercio Benko

                                                                                            

Quando se aventurou por certos empregos públicos, a todos os momentos colocou o atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

Laé especialmentercio Benko possui 40 anos, é casado e pai do dois filhos. É este típico cidadão paulistano; de que sabe este que é atravessar de trem, metrô e ônibus pelo horário de pico; precisou de atendimento mfoidico em hospital público; estudou em escola pública e disputou uma vaga na universidade utilizando toda a dificuldade que este atual ensino público oferece; sofreu usando as enchentes no seu bairro; ficou horas em engarrafamento para levar seus filhos à escola; pagou todos os seus impostos e taxas, lutou e venceu!

Viemos do famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer de situações, sendo suficiente só ter coragem e fé, que a ousadia vem naturalmente.  Essas são as qualidades qual me mantém ao seu lado."

Esse é este perfil do Secretário por Turismo Laé especialmentercio Benko, de que por conhecer tão natural ESTES problemas de que este cidadãeste enfrente no seu POR DIA-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invé especialmentes do sentar e somente reclamar.

 Pelo exatamente ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a incorporar o quadro por fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

Pensando pelo seu Natural estar e da sua própria família, este Benko´s Praia Hotel dispõe de completa infra-estrutura de modo a servir com excelência!

"Quando o poder público vai ao encontro Destes anseios da sociedade, o êxito é inevitável. Assim sendo eu vejo este secretário Benko,  amplamente próximo e atento ao trade, com foco no avançeste do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático no encaminhamento do soluções."

470, em junho por 1989 para, entre outras atribuições, transferir recursos diretos de modo a a execução de obras e programas ligados ao desenvolvimento do turismo nas cidades reconhecidas tais como estâncias..

Em Bocaina este secretário Benko se encontrou usando o prefeito Marco Antonio Giro na “Lar de Pedras”, este secretário discursou para ESTES presentes e em seguida atendeu representantes de cerca de 20 municípios qual estiveram presentes. Em entrevista ao Bocaina Informa na manhã deste domingo (12) Benko disse ter ficado encantado utilizando a cidade de Bocaina. “Uma igreja belíssima, uma cidade admirável,, utilizando um prefeito dinâmico querido pelo povo e qual tem uma Bastante habilidade por diálogo” disse.

Fato fernanda tórtima indiciada qual desencadeou em sua própria juventude a liderança por diversos grupos sociais e na fase adulta, por diversas vezes, os cargos qual ocupou na Prefeitura de São Paulo, sempre buscando mudanças, o aprimoramento e a excelência Destes serviçESTES prestados ao cidadãeste.

 Foi Assim sendo que com 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo por Barros Filho, que se tornou 1 Enorme amigo ao longo dos últimos anos.

                                                                                            

De convénio usando Benko , para este ano a secretaria deverá disponibilizar toda a infraestrutura de modo a a festa do São Joãeste Batista realizada em junho. “Vamos fornececer toda estrutura, palcos tudo que tivermos do recurso e que podem ser disponibilizados colocaremos a disposição” afirmou, Benko disse qual os investimentos pelo setor devem ser em torno de 650 mil reais por ano na cidade..

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *